Estou desconfiada que uma pessoa que eu conheço esteja utitlizando os sites de relacionamento .
Saída fácil para conhecer pessoas, já conheci quem tivesse ate se casado por lá, mas no geral é um ambiente fértil para canalhas e doidos.
Se bem que psicopata é fácil de achar in loco. Não precisa ser necessariamente na internet.
As vezes a pessoa esta ali porque esta passando por um stress pós traumático . Ou terminou um noivado, ficou viúvo, sei la... Então a pessoa nem é doida, só esta momentaneamente perturbada, o que no final da equação dá no mesmo: dificilmente vai se dar sorte de achar alguem normal.
Conheço um medico, que volta e meia muda o status para relacionamento serio no face. Como assim: um mês já é serio? e ai não dura nada.
Uma vez ouvi, a vantagem é que de cara já se sabe o nível social, lugar onde mora, então dá para fazer um filtro( se as pessoas não mentirem tanto). E você sabe que a pessoa , em tese, esta disponível para conhecer outras pessoas, o que já e´mais difícil de se descobrir no mundo real. Faz sentido: é uma tese.
O problema é a tentação da oferta, para cada escolha, uma renúncia e ai a coisa pega.
Tenho uma amigo que usou e agora está pegando ao vivo, não esta funcionando da mesma forma, o troca troca continua frenético e a fila dele esta andando muito rápido.
Se é para eu conhecer psicopatas, prefiro que eu tenha dado a ma sorte de conhece-los do modo old fashion.Pelo menos não me culpo por ter tentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário