Coisa mais inútil é dar de encontro com ex. Se a gente não tem mais interessante é de uma inutilidade monstra.Só nos faz lembrar de quando vemos uma foto de uma moda passada: e eu saí com isso?
Se ainda temos interesse, é igualmente desgradável porque é muito ruim encontrarmos com o nosso objeto do desejo e não ter pleno controle da situação;
Eu costumo me portar civilizadamente nessas situações ao ponto de ter gente de nunca ter percebido que havia um ex meu no recinto. Alias, ninguém nota porque não presta atenção, porque certamente perceberia que a pessoa mais distantes do meu ser deve ser, logicamente um ex, já que costumo me dar bem com QUASE todo mundo.Mas também não é regra, porque costumo me afastar de gente que sinto que vai dar confusão.Mas ainda assim , dá confusão. Tem hora que o meu distanciamento apenas reflete admiração e respeito, principalmente se a namorada da pessoa é ciumenta.
Ahh também não sou daquelas que pede pro professor trocar de turma, já estou bem grandinha para isso.Note bem: não seria para pedir para eu, se incomodada, trocar, seria pedir pra trocar o ex, . o que é um mico ainda pior!!!
Mas devo confessar que manter esse ar Blase não é fácil.
Isso me faz lembrar de uma dica que li hoje: esta começando a se apaixonar. DICA: PARA!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário