segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dia do Psicologo

Hoje é dia do psicologo.
Nossa , vamos combinar, ou tem muito profisional  ruim no mundo, ou tem muito paciente que mente na consulta porque parece que não esta funcionando para muita gente.

As vezes  não sei quem são as piores: as mulheres mal casadas ou as totalmente encalhadas. Dou uma sorte de cruzar com essas criaturas mal amadas, mal humoradas, que acham que a vida esta sempre lhe devendo algo. As vezes penso que realmente , fiz por mercer os inimigos que tenho( ah eu nao queria ,mas tenho infelizmente). A minha felicidade  foi demais e,  ou a pessoa é muito ruim mesmo, as vezes as duas coisas e ai junta com a minha falta de tato para os comentarios e a coisa desanda por completo.

Pior é que eu nem preciso desejar mal, a pessoa é que se fo.. sozinha mesmo. Isso é que é bom. Assim  não retronou nada de mal, provavelmente retornou para  ela, que desejou o mal lá atras.

Na realidade eu desejo que a pessoa encontre um  peão de obra, desses bem dispostos, que acorda s 5 da manhã, fica  duas horas na CONDUÇÂO para ir ao SERVIÇO ( coisa mais de pobre...)e ainda assim , consegue FAZER SEXO TODOS os dias  e seja muito feliz  com ele. Tomara que case com ele e o cara ainda a chame de ESPOSA ou Patroa( muto mais  pobre ainda.)
Obs. lembrando Ibrahim Sued " pobre tem esposa, rico tem mulher".  Quem fala esposa ou é paulista ou é do suburbio.

 Não gosta do vocábulo "Mulher", o mais adequado, (até o padre fala :"eu vos declaro marido e mulher",) usa "Conjuge Virago", tá bom para voce?

Nenhum comentário:

Postar um comentário